segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esquecer

Como eu posso fazer pra esquecer algo que jamais sairá de mim? e se eu desistir da vida, e se eu desistir dos meus sonhos, ainda vou ser eu? Mas quando eu paro pra pensar eu lembro que toda minha vida eu batalhei, e lutei muito pelo que eu queria, não valeria a pena desistir assim, mesmo que algo ruim me deixe triste, não posso pensar em me matar, porque na vida só o que temos é decepções, mais aí quando a gente olha pra gente mesmo, nós podemos enchergar que aquelas lágrimas não fazem mais sentido, e que um mundo cruel pode se tornar em um mundo totalmente bom, só basta esperar, mesmo que demore muito, mais espere, um dia tudo irá se resolver, e não adianta querer morrer, pode ser pior, a morte é a pior dor para alguém, então é melhor viver, e encarar de cara tudo que nos rodeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário