quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu sinto que tem algo guardado pra mim, algo que irá me supreender.

E toda a chuva prevista para o mês cai hoje, com raios e trovões de dar medo. O azul do céu some em meio ao escuro e as pessoas resolvem ficar em casa, abrigadas debaixo de um edredon tomando o seu chocolate quente com aquela pipoca. Eu já cansei disso em dias melhores, resolvi ousar e saí. A capa de chuva mofada no armário foi o que me protegia dos pingos que caiam do céu nublado, e na rua não se via um ser vivo se quer. Até os animais se escondiam em caixas de papelão. Medo da chuva?. Quem é você que teme uns pingos de água na roupa e perde horas do dia fazendo coisas insignificantes só porque o tempo mudou?. Obstáculos precisam ser ultrapassados, e quem sabe a felicidade não está lá, debaixo daquele temporal esperando por você. As coisas não fluem só quando está sol. E você precisa correr pois os dias passaram a voar, e eu te digo, a campainha não vai tocar com o entregador dos correios te mandando assinar o envelope da felicidade. Pra dias melhores chegarem, você precisa enfrentar dias ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário