quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vive esse agora perto de mim

Não se assuste se eu resolver te ligar, mesmo que sem jeito, no meio da madrugada e dizer que queria apenas ouvir tua voz, ou que simplesmente, senti sua falta. nem se eu me pôr a te observar durante algum tempo até que você fique sem graça e sorria envergonhado pra mim. Não se assuste se eu querer te deitar no meu colo e te fazer um cafuné esperando que você durma para que eu possa te contemplar, viu? Nem se eu te pedir um abraço (ou vários) por me encaixar perfeitamente em teus braços. não se preocupe se, do nada, eu começar a falar coisas sem sentido, me enrolar, e ficar perdida nas palavras como estou fazendo agora. Nem se eu fizer questão de deitar ao teu lado para ficar ouvindo você falar besteiras que me façam rir, ou simplesmente, para sentir o teu cheiro e teu corpo junto ao meu.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário