quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeiro você. Depois o mundo.

Eu tenho meus defeitos, mas também tenho minhas qualidades. Se vocês soubessem todas as coisas que eu já passei na minha vida, entenderiam que eu sou uma pessoa boa. Nunca deixei e nem deixarei que as coisas que eu passei me abalem, sei lá, eu acho que sou maior que isso. Acho que ao invés de me revoltar com o que aconteceu eu tenho que me empenhar pra fazer melhor e mostrar que apesar de tudo consigo ser eu mesma. E é isso que eu tenho feito, é isso que sempre vou fazer. Vou ser eu mesma e não vou culpar ninguém pelas minhas atitudes. Se eu fiz, foi por minha culpa, pois as pessoas que erraram não disseram “erre também”. Vou cair, vou me machucar, vou sorrir, vou chorar, vou ter alguns amigos e uns inimigos também. Vou ter amor por uns e desprezo por outros. Se você quiser guerra vai ter, se quiser paz eu também quero. Me ame, me odeie, não me suporte, foda-se. Sou apenas mais uma garota nesse enorme mundo, só que a diferença é que parei de esquentar a cabeça com esse bando de filho da puta. Importo-me apenas com o pouco que merece, apenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário