segunda-feira, 28 de março de 2016

Posso estar a alguns de quilômetros de você mas eu sinto que não é tanto assim, sinto que você esta aqui comigo, não posso te ter em meus braços, acredite isso machuca e machuca muito, mas eu sei que não vai ser sempre assim, um dia vai ser eu e você em nossa casa, um dia vou ter você nos meus braços, vou poder te sentir, o que eu não posso fazer hoje, agora, nesse momento, mas é o que eu mais queria. Por mais injusto que seja o que fizeram. Eu acredito que isso não vai ser pra sempre, isso não pode ser pra sempre, entende? São só mais algumas semanas, mais alguns dias e eu vou ter você perto de mim, depois vamos estar juntas, vamos ter uma a outra, e eu não vejo a hora de isso acontecer, você me faz um bem enorme mas a distancia atrapalha isso as vezes. Eu quero poder cuidar de você, quero poder dizer que tudo vai ficar bem quando você estiver mal, e eu sei que um dia eu vou poder isso. Eu posso te ouvir as vezes, posso te ouvir e se eu ficar quietinha em silencio, imóvel, eu posso te sentir. Filha, eu te amo mais que tudo!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário