quinta-feira, 31 de março de 2011

Garotas Lunáticas

São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Apesar de tudo

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

domingo, 20 de março de 2011

Ponta dos pés.


Sobre a ponta dos meus pés. Pude chegar perto dos teus ouvidos e dizer baixinho, somente com a profundidade da minha respiração, algumas palavras que desde anos permaneceram escondidas em minhas entranhas. Respirando fundo, o teu ar, o cheiro do teu cabelo, era tão viciante que me esqueci que já era tarde. Nem sei dizer como fui parar ali. De olhos fechados, penetrada em tua voz,  em meus ouvidos. Deitados, nós três, eu fitando teus olhos, certas vezes, perdia o raciocínio. Delirante eram os movimentos das tuas mãos. O vejo sentado frente a mim, com a nossa filha no colo. O vento soprava do outro lado da janela. Nenhuma palavra sobre o nosso passado. ‘Como em um sonho, me transportei para aquele minúsculo ‘quadrado’ quente. Me lembro dos teus olhos, o silêncio que se fez presente em meus ouvidos. Em fração de segundos, me permiti voar… 2000e…’. Entreguei à você alguns segredos, coisas que pouca gente sabe. Confidências. Sentimentos adormecidos. E a vontade de ganhar uma nova chance. Te permitas lembrar. Não te esqueça que estive, estou, estarei esperando por você. E toda vez que fecho os olhos, me vejo sobre ponta de pés.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quero que tu saiba

Eu só vou me curar depois que te falar toda a verdade minha pequena. Porque parece uma doença, daquelas que te deixam de cama por dias e dias e não te deixam ver o sol que continua brilhando lá fora. Eu falei em um texto mais antigo que eu tinha nascido por engano ou que alguém tinha me empurrado lá do céu. Sabe, acho que você também. Isso não é uma coisa ruim meu amor, os anjinhos que chutam os bebês lá do céu e mandam aqui pra terra sabem o que fazem, eles só estão obedecendo Deus. Eu vou te ensinar a obedecer Deus também, acho que vai ser a parte mais difícil, porque eu desobedeço ele todos os dias. Queria que você conhecesse tanta coisa além da placenta, do líquido amniótico e do cordão umbilical. Ás vezes eu tenho medo das pessoas, se você conhecesse algumas, você também teria. Em oposição, existem outras pra compensar, que ao contrário do medo, te dão força! Essas eu quero que tu conheça. Elas são como a placenta e o cordão umbilical: te protegem e te dão nutrientes pra enfrentar as batalhas que Deus quer que a gente vença. A vida é bem boba ás vezes. Mas a mamãe vai te dar a mão e vai errar com você quantas vezes for preciso e a gente vai levantar e continuar andando. E se o tombo for muito grande, a gente tem o papai.Por isso você vai nascer com duas mãozinhas: uma pra cada um. Eu sei que você pode ouvir tudo aqui de dentro.Você pode ser o que quiser sabe, até astronauta. Eu já quis ser astronauta, mas desisti. Eu vou te ensinar a desistir também. É tão importante quanto continuar tentando. A gente vai ser muito feliz, eu te prometo. Vou te ensinar a ler logo, assim você saberá que mesmo sendo empurrado lá do céu, tinham 4 mãos pra te pegarem aqui embaixo. Boa noite meu anjinho, eu te amo.