quarta-feira, 2 de março de 2011

Quero que tu saiba

Eu só vou me curar depois que te falar toda a verdade minha pequena. Porque parece uma doença, daquelas que te deixam de cama por dias e dias e não te deixam ver o sol que continua brilhando lá fora. Eu falei em um texto mais antigo que eu tinha nascido por engano ou que alguém tinha me empurrado lá do céu. Sabe, acho que você também. Isso não é uma coisa ruim meu amor, os anjinhos que chutam os bebês lá do céu e mandam aqui pra terra sabem o que fazem, eles só estão obedecendo Deus. Eu vou te ensinar a obedecer Deus também, acho que vai ser a parte mais difícil, porque eu desobedeço ele todos os dias. Queria que você conhecesse tanta coisa além da placenta, do líquido amniótico e do cordão umbilical. Ás vezes eu tenho medo das pessoas, se você conhecesse algumas, você também teria. Em oposição, existem outras pra compensar, que ao contrário do medo, te dão força! Essas eu quero que tu conheça. Elas são como a placenta e o cordão umbilical: te protegem e te dão nutrientes pra enfrentar as batalhas que Deus quer que a gente vença. A vida é bem boba ás vezes. Mas a mamãe vai te dar a mão e vai errar com você quantas vezes for preciso e a gente vai levantar e continuar andando. E se o tombo for muito grande, a gente tem o papai.Por isso você vai nascer com duas mãozinhas: uma pra cada um. Eu sei que você pode ouvir tudo aqui de dentro.Você pode ser o que quiser sabe, até astronauta. Eu já quis ser astronauta, mas desisti. Eu vou te ensinar a desistir também. É tão importante quanto continuar tentando. A gente vai ser muito feliz, eu te prometo. Vou te ensinar a ler logo, assim você saberá que mesmo sendo empurrado lá do céu, tinham 4 mãos pra te pegarem aqui embaixo. Boa noite meu anjinho, eu te amo.

5 comentários:

  1. Que lindo...boa sorte e tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo...
    me emocionei...
    eu sei tudu oq vc passou e esta ta passando..
    Eu tmbm ja passei por isso...mas quando temos esse anjo em nossos braços,esquecemos d tudo,e é nessa hora que percebemos que no final TUDO VALE A PENA...FILHO é o melhor presente de Deus...
    Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  3. Os filhos são anjos que nos ajudam a enchergar a vida de outra forma,começamos a dar valor as pequenas coisas...
    Você ira ver que tuda vai mudar...Para melhor é claro..rsrsrsr..
    Se cuida tá...Se precisar estou aki..
    Que deus lhe proteja...e a esse ou essa pequena....que ira trazer alegria para muitas pessoas....Beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Mto liindo *-*
    Tudo de mellhor neessa tua nova vida com a tua pequena Nandah =)
    mtas felicidades,que Deus sempre guie o caminho de vcs
    beeijo ;*

    ResponderExcluir