sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Last nigth

Absorvi cada palavra que foi entregue a mim. Sinceridade era o título daquele capítulo. Compreensível eram teus argumentos. Você pode dizer que não, mas, era o que eu previa. Imaginar imaginamos, esperar por alternativas, sempre esperamos, e na grande maioria das vezes esperamos que, nossas expectativas sejam superadas, mas, pra te ser mais sincera ainda, as minhas foram, e pelo contrário que do que pensa, estou mais leve, aliviada por a grosso modo algumas coisas  terem sido esclarecidas. Da maneira mais torta e inesperada, tenho consciência disto, e você sabe que tenho. Mas, mesmo assim, foram ditas e ouvidas, como também esperava.Vivem dizendo por ai, que nada acontece por acaso e, acredito nisso. Não tenho absolutamente certeza de nada nesta vida. Não sei o que pode acontecer quando acordar. O impulso, e o irracional, fazem parte de todo ser humano, só demorei muito á usufruí-los. Tente compreender os meus reais motivos, assim como soube compreender os teus. Mas, obtenha o coração aberto, para poder entendê-los, por mais surreais que pareçam aos teus olhos hoje, com o passar do tempo, se te permitir, verá que tudo o que foi dito e feito, tem proporção maior e motivos concretos para terem assim acontecido. Não se trata de querer convencê-lo, tampouco de obrigá-lo. Isso é apenas mais um pedido. Não te sinta pressionado, a fazer nada do que não considere viável aos teus olhos, pelo menos não agora. Deixe o tempo agir.Minhas verdades foram ditas, tuas verdades foram ditas. Cada um disse o que julgou certo, naquele instante. Mas olha só, não tire conclusões precipitadas. Não bata o martelo e dê sua sentença final, antes de ouvir todas as testemunhas, todos os álibis, de averiguar todas as provas. Antes de dar o juízo final, analise os tais prós e contras de toda situação, de cada parte dessa história. Não tente prever o final, se nem mesmo te lembra do início.Agora que, só cabe apenas a você, dar os próximos passos. Não terá mais o que a guria fazer. Ela permanecerá sentada no banco dos réus, apenas esperando a chance de ser absolvida e obter o que sempre desejou: ser ouvida.Ainda há muito á ser dito. Acredite.Guie-se pela luz dos meus olhos, eles são incapazes de mentir, ainda mais pra você.Bom meu caro, sabe onde me encontrar sabe como me achar. De um jeito ou de outro estarei aqui, esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário