quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu só queria estar ali

Ao fechar os olhos, deparo-me com a angústia.Sinto meu coração acelerar, apertado, pequeno, ele mal consegue aquietar-se. Falta de auto controle. Minha boca seca, as palavras perdem o sentido, mesmo sabendo que a importância delas sejam pequenas, inspiro profundamente para encontrá-las, elas flutuam pelo ar, são dizeres aleatórios sussurrados há todo instante, a tentativa desesperada, para que teus ouvidos estajam prontos para me ouvir.Tentei por tantas vezes não deixar essa ansiedade me consumir mas de uns quatro dias para cá, isso me parece incontrolável e nada que faça possa amenizar esse sentimento perturbador. Sei que mesmo desejando com todas as forças que esteja bem, não é assim que está, mesmo que tente transparecer, sinto tua alma chorar, assim sozinha, como a minha também chora, por não saber o que fazer.Apenas queria estar ao lado teu, queria que um milagre acontecesse, que de tanto suplicar estar contigo, algo maior me levasse ao teu encontro. Mesmo sabendo que me faltariam palavras. Eu saberia abrigá-lo em meu abraço. Eu saberia. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário