terça-feira, 23 de novembro de 2010

O tempo está contra o tempo

E quanto mais eu cresço, menos eu sei. Tenho vivido muitas vidas embora eu não seja velha… E quanto mais eu vejo menos eu cresço, quanto menos as sementes, quanto mais eu vejo que preciso semear. E esse tempo parece estar passando muito mais rápido que eu, tenho tentado viver cada dia como se fosse único, porque se o amanhã não chegar, não quero deixar marcas de ressentimentos de não ter feito mesmo o “errado”, não posso estragar tudo agora, porque esse momento pode acabar a qualquer hora, e cada dia pode ser o nosso único, o nosso último… a maioria disso era para o inferno da diversão, mas eu prefiro me magoar, arriscar, do que simplesmente não sentir “nada”, pois essa distância de não me envolver já tem me perseguido tanto, tenho me fechado numa cúpula de vidro para que nada mais me machuque, mas estou cansada de não ir em frente, de não falar, não arriscar. Eu tenho um forte controle sobre a realidade, e acredite, sei a maioria dos seus pensamentos, consigo sentir boa parte das suas intenções. E eu estou decidida, quero viver bem, quero fazer com que tudo tenha valido a pena, mesmo que tenha sido tudo mentira para outrem. “E,de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário