sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pai

Quando você olha pra mim, sinto algo que nunca senti, não sei como explicar, a força que você tem no seu olhar. Na verdade você é assim, meu grande idolo e tudo pra mim. Pra te definir são palavras demais, agradeço a Deus por ter você como Pai. Suas palavras são importantes pra mim, tudo que você diz, fica gravado aqui.. Por quê o meu amor é grande demais, pra acabar em discuções normais. Tudo que passamos foi impressionante, somos grandes amigos pra qualquer instante. Pra você eu digo sim e quero que saibas, que sempre eu vou estar aqui. Quando eu olho pra você, não sei como agradecer, por você existir e sempre olhar por mim, me dizendo pra eu nunca pensar em desistir. Toda vez que estamos juntos, me sinto a filha mais feliz do mundo e você sabe que é assim, por quê em qualquer lugar que eu esteja, eu vou estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário