terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ser feliz

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.As pessoas me perguntam se eu estou bem, mas na verdade não estou. As vezes eu estou com um sorriso no rosto, mas por dentro estou sangrando. Às vezes eu durmo pensando nele, e acordo pensando nele. Às vezes acordo no meio da noite chorando. Me dá uma raiva de amá-lo, mas não posso mandar em meu coração. Eu não queria que fosse assim, eu queria tê-lo pra mim mais uma vez. Às vezes eu quero tudo e não posso ter nem a metade. Eu cuido tanto da pessoa que amo e acabo esquecendo que tenho que cuidar de mim mesma. Eu quero fugir disso tudo e sair correndo por ai. Eu só quero ser feliz e mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário