sábado, 20 de novembro de 2010

Mãe


Sabe quando tudo começa a dar errado e voce começa a se perguntar ' qual é o meu motivo pra ainda estar vivo? ' eu encontro a resposta simplismente ao olhar para o lado: MÃE! Aquela que sempre está ali, disposta a ouvir e a te dizer o quanto te ama e é preciso da sua presença para pode viver. Aquela que dá forças e motivos para sorrir! Mesmo que as vezes não fique ao seu lado, voce no fundo sabe que é apenas seu bem que ela quer.
Eu, particularmente, não saberia viver sem minha mãe. Odeio pensar na possibilidade de um dia eu acordar e ela não estar ali, acho que pra mim a vida acabara a partir do momento em que ela não estiver ao meu lado... Para me fazer sorrir, quando minha maior vontade é chorar. Tenho medo do futuro, tenho medo que o tempo passe rapido demais... e que não aproveite o suficiente o amor, a amizade TÃO forte que se fez durante todos esses anos. Meu anjo, escada na minha subida.
Obrigada Deus por ter me dado uma mãe assim. Compreensiva, amiga e companheira. E não me tire ela, acho que não saberia viver! Obrigada mãe, você é a mais linda que os meus olhos já viram! te amo MUITO, mais do que as palavras podem expressar.

2 comentários:

  1. Que lindo, sabe que sou uma mãe ausente fisicamente, isso não quer dizer que não tenho você em meu coração sempre! (agora duplamente) Vc foi o primeiro um susto modificador em nossas vidas, foi o inicio de uma grande responsabilidade gerada do amor! Estou agora lutando para que no final dessa jornada estaremos juntas rindo e brigando muito....rsrs...afinal como seres humanos somos todos diferentes e com idéias próprias e toda a discução é pra formar uma solução! Te AmO Sempre minha filha!

    ResponderExcluir